Concurso de Professor efetivo de Filosofia do Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Sergipe

A inscrição para o concurso  deverá ser efetuada exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.progep.ufs.br a partir das 9 horas do dia 9 de fevereiro até as 23 horas e 59 minutos do dia 10 de março de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00.

O edital e maiores detalhes do concurso encontram-se nos seguintes links:

http://progep.ufs.br/conteudo/61070

http://progep.ufs.br/uploads/content_attach/path/25459/Edital_005_2018_EFETIVO_CODAP.pdf 

Trata-se de uma vaga da carreira EBTT para atuar no Colégio de Aplicação da  UFS, com dedicação exclusiva (DE) à Universidade.

Para aqueles que não conhecem bem, os Colégios de Aplicação consistem em laboratórios de pesquisa e prática docente, além de servir como uma espécie de Escola residência para que alunos e alunas da Universidade possam estagiar ou desenvolver projetos no âmbito dos CAPs. Assim, cada uma dessas escolas se diferencia por funcionar conforme as necessidades da Universidade à qual está vinculada

No que diz respeito ao Colégio de Aplicação da UFS (CODAP-UFS), trata-se de uma escola  situada no Campus de São Cristóvão (Principal Campus da UFS) e a  sua vocação fundacional consiste na oferta de um alto padrão de ensino, na promoção de práticas docentes inovadoras, na recepção de estagiários para observar abordagens pedagógicas eficazes e realizar regência, na produção de pesquisa com alunos e alunas  da escola e na pesquisa sobre educação básica em geral. Além disso, o seu corpo docente é formado, em sua maioria, por docentes doutores e mestres, professores da UFS na carreira EBTT.

FaLang translation system by Faboba