Submissão de resumos para XVIII Encontro Anpof se encerra nesta segunda-feira (7/5)

XVIIIEncontro

Embora os pagamentos e as próprias inscrições possam ser feitas depois do dia 7 de maio, esta é a data limite para quem pretende submeter seu resumo para o XVIII Encontro Anpof. Os valores, depois deste dia, aumentarão. Esta é uma data inflexível, pois os Grupos de Trabalho têm 20 dias para avaliar os resumos. O resultado será divulgado no dia 28 de maio.


Principais dúvidas

1. O pagamento da inscrição pode ser efetuado depois do dia 7 de maio, inclusive depois da confirmação de um resumo aprovado ou não. Os valores, contudo, serão mais altos. Confira aqui.

2. É possível se inscrever como co-autor de um resumo e autor de outro. Cada resumo pode ter somente um autor e um co-autor.

3. Doutores que não estão credenciados a uma instituição podem se inscrever como pesquisadores. Embora a taxa de inscrição seja a mais alta, ele terá direito a hospedagem como os demais doutores.

4. Um trabalho submetido a um Grupo de Trabalho será avaliado pelos pares daquele grupo, que podem ser conhecidos por este link. Já o trabalho submetido a uma Sessão Temática será avaliado pela própria coordenação de pós-graduação à qual quem submete o trabalho está vinculado. Caso o trabalho não seja aprovado por um GT, ele não poderá ser submetido a uma ST. Contudo, os professores dos GTs foram orientados a repassar à comissão organizadora, para submissão a uma ST, bons resumos que não puderem ser contemplados na programação daquele grupo.


5. Caso seja necessário editar o resumo (contendo três-palavras chave separadas por vírgula e no máximo 3 mil caracteres) ou informações do formulário ou surja qualquer problema com pagamento de boleto, entrar em contato com diretoria@anpof.org.br.

 

 

FaLang translation system by Faboba