22/12/2020

Edital de Seleção Aluno Regular Mestrado e Doutorado UFPel

As inscrições para o Exame de Seleção no Curso de Doutorado em Filosofia/UFPel estarão abertas no período de 15 a 28 de fevereiro de 2021, EXCLUSIVAMENTE pelo endereço eletrônico ppgfilosofia@ufpel.edu.br preenchendo o campo “Assunto” com o enunciado “INSCRIÇÃO SELEÇÃO ALUNO REGULAR – DOUTORADO”.

1. Poderão inscrever-se para a seleção do Curso de Doutorado os portadores de título de Mestrado, reconhecidos pela CAPES ou mestrandos que apresentem documento comprobatório, emitido pelo Curso de Mestrado em que estão matriculados, atestando que são concluintes, informando a data da Defesa da Dissertação, a qual deverá ocorrer antes da data de matrícula no PPG Filosofia/UFPel - Doutorado.

2. É obrigatório o preenchimento do Requerimento de Inscrição, obtido no sítio https://wp.ufpel.edu.br/ppgfil/ O Requerimento de Inscrição deve ser acompanhado dos seguintes documentos (TODOS ANEXADOS EM FORMATO PDF):

Edital de Seleção Aluno Regular 2021 – DOUTORADO  https://wp.ufpel.edu.br/prppgi/files/2020/12/SEI_UFPel-114-Folosofia-Edital-de-selecao-PRPPGI.pdf

 

Programa recomendado pela CAPES (OFÍCIO Nº 417- 15/2007/CTC/CAA/CAPES). A Universidade Federal de Pelotas em conformidade com o Regimento Stricto Sensu da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação e a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Filosofia tornam público, para conhecimento dos interessados, o processo de seleção dos candidatos ao Curso de Mestrado do referido Programa, nos termos estabelecidos neste Edital.

I- DA INSCRIÇÃO 1. As inscrições para o Exame de Seleção no Curso de Doutorado em Filosofia/UFPel estarão abertas no período de 15 a 28 de fevereiro de 2021, EXCLUSIVAMENTE pelo endereço eletrônico ppgfilosofia@ufpel.edu.br preenchendo o campo “Assunto” com o enunciado “INSCRIÇÃO SELEÇÃO ALUNO REGULAR – MESTRADO”.

2. Poderão inscrever-se para a seleção do Curso de Mestrado os portadores de título de curso de graduação ou graduandos que apresentarem declaração da Coordenação do Curso em que estão matriculados atestando que são concluintes em 2020/2.

Edital de Seleção Aluno Regular 2021 – Mestrado  https://wp.ufpel.edu.br/prppgi/files/2020/12/SEI_UFPel-PPGFIL-Mestrado-1139878-Edital-de-selecao-PRPPGI.pdf

 

Acompanhe: https://wp.ufpel.edu.br/ppgfil/editais/