22/04/2020

1º Colóquio PROF-FILO UFMT

Instituto de Ciências Humanas e Sociais/Universidade Federal de Mato Grosso, campus Cuiabá

: “Ensino de Filosofia e Decolonialidade frente aos desafios atuais“

INSTITUIÇÃO

PROF-FILO, núcleo UFMT

E-mail de Contato do Evento

coloquioproffiloufmt@gmail.com

Descrição Resumida

O núcleo UFMT do Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO) convida para o 1º Colóquio PROF-FILO UFMT: Ensino de Filosofia e Decolonialidade frente aos desafios atuais“.

1º Colóquio PROF-FILO UFMT ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de abril de 2020, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Federal de Mato Grosso, campus Cuiabá. O objetivo do evento, além de levantar a discussão sobre o Ensino de filosofia na atual conjuntura, local e nacional, é também abrir espaços de produção de novas pesquisas sobre problemas que envolvem o Ensino de Filosofia. A programação contará com mesas, palestras, minicursos e apresentação de trabalhos.

O evento é gratuito e conferirá certificado de até 40 horas aos participantes. As inscrições estão abertas, tanto para apresentação de trabalhos (até dia 12/4) quanto para ouvintes (até dia 22/4). Confira demais informações e faça sua inscrição através da página https://1coloquioproffiloufmt.wordpress.com/

Contamos com sua colaboração na divulgação do colóquio.

Comissão Organizadora 1º Colóquio PROF-FILO UFMT

Período de Submissões

11 Mar 2020 - 12 Abr 2020

Período de Inscrições

11 Mar 2020 - 22 Abr 2020

Programação

https://1coloquioproffiloufmt.wordpress.com/programacao/

Site

Could not open URL

Responsável

PROF-FILO UFMT

Normas

Diretrizes para submissão de trabalho

  1. Serão aceitos apenas resumos de trabalhos (individuais ou em dupla) que forem enviados através de "Formulário para participação COM apresentação de trabalho" até dia 12 de abril.
  2. Serão aceitos três tipos de trabalhos: ComunicaçõesRelatos de ExperiênciaApresentação de Material Didático.
  3. Os resumos devem ter no máximo 400 palavras, conter um título e, no mínimo, três palavras-chave.
  4. O comitê científico avaliará todas as submissões de estudantes, professores/as e pesquisadores/as que tratem de temas compatíveis com a proposta do evento.
  5. Os trabalhos aprovados serão distribuídos em sessões (conforme cronograma a ser disponibilizado). Cada apresentação terá o tempo máximo de 20 minutos de exposição, seguido de debate.

Apoio

Universidade Federal de Mato Grosso