17/05/2021

3º Encontro do GT de Filosofia Hermenêutica: Situação e perspectivas da Hermenêutica no Brasil

Alagoas

3º Encontro do GT de Filosofia Hermenêutica - ANPOF

"Situação e perspectivas da hermenêutica no Brasil"

De 17 a 19/05/2021 - evento on-line

A terceira edição do Encontro do GT Filosofia Hermenêutica busca dar continuidade às pesquisas e discussões que, bianualmente, são apresentadas no Encontro Nacional da ANPOF. Com vistas a expandir os horizontes de pesquisa na área, o tema da edição busca elencar a situação dos projetos de pesquisa desenvolvidos no Brasil e suas perspectivas também em temas incomuns, como Ecologia, Design, Feminismo, Direito, Arquitetura, entre outros.

Como o encontro conta com pesquisadores de diversas universidades do Brasil (Alagoas, Ceará, Piauí, Sergipe, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul), servirá para promover o diálogo entre os pesquisadores e interessados nos temas, promovendo a valorização da relação interinstitucional em nível nacional.

Embora o presente momento não possibilite que o evento ocorra presencialmente como nas edições anteriores do Encontro Nacional da ANPOF, o modelo online permitirá que mais participantes de eixos temáticos diferentes possam dialogar, especialmente estudantes de graduação e pós-graduação de filosofia e áreas afins.

Comunicações de pesquisadores e estudantes são muito bem-vindas, podendo ser submetidas até o dia 20/04/2021.  

Blog do evento:  https://encontrogt2021.blogspot.com/

Mais informações:  encontrogt2021@gmail.com

Link: http://uece.br/eventos/encontrogt2021/