24/03/2021

III Semana Acadêmica de Filosofia CAFIL - UEL: Liberdade, Política e Subjetividade: perspectivas filosóficas acerca da atual crise

Evento Online

Diante de um cenário desalentador com a crise sanitária da COVID-19 e dos problemas democráticos que o Brasil e, sem exageros, o mundo, tem enfrentado, é fundamental que a Filosofia, enquanto disciplina crítica do pensamento, apresente-se para refletir e dialogar acerca da situação, buscando não só identificar suas causas e problemas, mas, irrevogavelmente, buscar, de maneira racional e crítica, possíveis saídas para tais problemáticas.

Para tal, com a finalidade de refletir acerca das diversas crises pelas quais o mundo e, em especial, o Brasil, passa atualmente, a III Semana Acadêmica de Filosofia CAFIL – UEL: Liberdade, Política e Subjetividade: perspectivas filosóficas acerca da atual crise acontecerá dos dias 24 a 26 de março de 2021, totalmente online, via Google Meet e com transmissão simultânea pelo nosso canal no YouTube. A fim de proporcionar aos discentes, docentes e à comunidade uma oportunidade de reflexão e aplicação filosófica conjunta ante aos problemas e crises que temos enfrentado, o evento abre espaço para comunicações de todos os níveis de forma totalmente gratuita. As inscrições estarão abertas até o dia 23 de março às 23:59. Os resumos das comunicações deverão seguir o modelo disponível no site do evento e serem enviados até o dia 13 de março.

Inscrições, site do evento e redes sociais em: https://linktr.ee/CAFILUEL

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo E-mail: iiisemanafilouel@gmail.com

Contamos com a participação de todos e todas!

Atenciosamente,
Comissão Organizadora
III Semana Acadêmica de Filosofia
Centro Acadêmico de Filosofia - UEL

Link: https://linktr.ee/CAFILUEL