13/09/2021

Submissões para o II Ciclo de Seminários Filósofas UFPR 2021

Youtube FilósofasUFPR

Vem aí o II Ciclo de Seminários Filósofas UFPR!!!

Devido à pandemia Covid-19, o evento será realizado remotamente de forma integral.

Inscrições: As inscrições para submissão de comunicações e para ouvintes vão até dia 13 de outubro, e podem se inscrever para apresentar quaisquer filósofas(es) vinculadas(es) a um programa de graduação ou pós-graduação em Filosofia, e/ou já formadas(es) em algum dos graus em Filosofia. O tema é livre e as submissões serão organizadas em sessões temáticas. 

Reserva de vagas: Serão destinadas 50% das vagas a candidatas(es) que sejam negras e/ou indígenas, quilombolas e/ou provenientes de povos do campo, pessoas com deficiência; travestis, transexuais e/ou comunidade LGBTQI+, migrantes humanitárias e/ou refugiadas, provenientes de grupos de vulnerabilidade socioeconômica e/ou educacional.

Diretrizes para submissão: O resumo deve conter no mínimo 800 e máximo de 1.500 palavras. Solicitamos que não indiquem a autoria do resumo em nenhum lugar do item “Resumo” no formulário de inscrição.

Inscrição de Comunicações: As interessadas em participar de nosso II Ciclo de Seminários devem se inscrever preenchendo o formulário abaixo:

Formulário de Inscrição de Comunicações

Inscrição de Ouvintes: As(os) interessadas(os) em participar como ouvintes
devem se inscrever preenchendo o formulário abaixo:

Formulário de Inscrição de Ouvintes
 

Mais informações, clique no link abaixo para ver o Edital completo!

https://drive.google.com/file/d/1y4QT3WRR0ei2_XskgpXwDXi12O7QQLa0/view

Link: https://www.youtube.com/channel/UC7tRcLpwHN5rQ1cGAkSOiLQ