28/09/2020

VI Jornada de Pesquisa PPGFil - Conferências

Universidade Caxias do Sul

No dia 28 de setembro de 2020*, no Auditório Professor Jayme Paviani do bloco E (sala 305) da Universidade de Caxias do Sul, ocorrerá a VI Jornada de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Filosofia, Área do Conhecimento de Humanidades, da Universidade de Caxias do Sul.

O evento iniciará às 08h com a recepção das/os ouvintes e das/os apresentadoras/es. As apresentações ocorrerão das 08h30min às 18h30min.

Na parte da noite, a partir das 19h30min, serão ministradas as conferências abaixo citadas, versando sobre o tema "Problemas morais contemporâneos":


"Bioética e saúde global a partir dos vulneráveis" - Prof. Dr. Alexandre Andrade Martins (Marquette University)

"Moore e a teoria do valor" - Prof. Dr. Jaime Parera Rebello (Universidade de Caxias do Sul)

"O debate sobre as relações entre ética e literatura: um panorama crítico" - Profa. Dra. Juliana Oliveira Missaggia (Universidade Federal de Santa Maria)


Lembramos que as inscrições podem ser feitas por meio do link: https://sou.ucs.br/inscricoes/formulario/vi-jornada-de-pesquisa-do-programa-de-pos-graduacao-em-filosofia-da-universidade-de-caxias-do-sul-ext024388/

Informações adicionais a respeito do evento estão disponíveis em: https://vijornadappgfilucs.wordpress.com/

No caso de haver qualquer dúvida, favor entrar em contato por meio do seguinte e-mail: jornadappgfilucs@gmail.com.

Agradecemos desde já vosso interesse,

Comissão Organizadora VI Jornada de Pesquisa do PPGFil/UCS

*O evento ocorrerá no formato de encontro virtual síncrono, por meio da plataforma Google Meet, em endereço a ser enviado por e-mail, oportunamente, às inscritas e aos inscritos.