07/12/2021

VIII Encontro Hume

Online

A Comissão Organizadora do VIII Encontro Hume convida os estudantes de pós-graduação, professoras/es e pesquisadoras/es da filosofia de Hume para submissão de trabalhos sobre Hume e seus interlocutores. 

Datas e local do evento: O VIII Encontro Hume ocorrerá entre os dias 7 e 10 de dezembro de 2021. O encontro será completamente online, na plataforma Streamyard, e transmitido pelo canal do Grupo Hume – UFMG no Youtube.

Sobre os resumos: Os interessados deverão submeter um resumo de até 500 palavras em arquivo Word ou similar (fonte Arial, tamanho 12, espaço 1,5). O resumo deverá ser enviado para o e-Mail encontros.hume@hotmail.com. O resumo, com a devida apresentação do problema e as linhas gerais do argumento que se pretende desenvolver, deverá ser intitulado e incluir até 5 palavras-chaves.  No ato da submissão do resumo os autores deverão enviar por e-mail os seguintes dados: 

Nome completo: 

Endereço eletrônico:

Endereço e telefone: 

Título do trabalho: 

Instituição de origem e titulação:

Data final para submissões de propostas de trabalhos: 15 de novembro de 2021

A aceitação do resumo possibilita ao proponente a apresentação oral de comunicação no evento, conforme programação a ser divulgada. O tempo para cada comunicação será de 30 min, com 10 min para a discussão do trabalho (total:  40 min). Após a realização do evento haverá entrega de certificado para os apresentadores de comunicação e ouvintes devidamente inscritos.

A programação e demais informações necessárias para a realização do VII Encontro Hume serão repassadas em breve, por meio de uma nova publicação e e-mail. 

A notificação sobre a aceitação de cada trabalho será enviada exclusivamente por e-mail até o dia 22 de novembro de 2021. Inscrevam seus trabalhos e aguardem-nos!

Comissão Organizadora

Ademir Marcos de Resende Júnior – UFMG

Alana Boa Morte Café – UFMG

Andrea Cachel – UEL

Bruno Daniel Paiva – UFMG

Carlota Salgadinho Ferreira – PUC-Rio

Lívia Guimarães – UFMG

Marcos Balieiro – UFS

Vinícius França Freitas – UFMG

Link: https://encontrohume.wordpress.com/