18/11/2019

X Jornada de Pesquisa na Pós-Graduação em Filosofia da UFSM

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - CAMPUS SEDE

X Jornada de Pesquisa na Pós-Graduação em Filosofia da UFSM

INSTITUIÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - UFSM

E-mail de Contato do Evento

jornadasppgfufsm@gmail.com

Descrição Resumida

 

A Comissão Organizadora da X Jornada de Pesquisa na Pós-Graduação em Filosofia da UFSM declara aberto o período de submissão de trabalhos para o evento, que ocorrerá entre os dias 18 e 20 de novembro de 2019, no campus da UFSM em Santa Maria.

As submissões devem ser feitas entre os dias 09 e 30 de setembro de 2019. A divulgação dos trabalhos aceitos pelo Comitê Científico será feita até dia 31 de outubro de 2019, juntamente com a programação do evento.

LOCAL

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - CAMPUS SEDE

Normas

 

A temática para submissão de trabalhos é livre. Serão aceitos trabalhos de pesquisadores em nível de mestrado e doutorado. Os trabalhos selecionados serão organizados em mesas temáticas. Será concedido o tempo de 20 minutos para apresentação, seguido de 15 minutos para discussão e perguntas.

Interessados em submeter trabalhos deverão enviar resumo expandido para o e-mail jornadasppgfufsm@gmail.com, em arquivo PDF preparado para avaliação cega, com no mínimo 500 e no máximo 750 palavras, incluindo título com no máximo 200 caracteres, ao menos 03 e no máximo 05 palavras-chave, e 05 principais referências bibliográficas, em fonte times new roman 12, espaçamento 1,5, margens superior e esquerda 3,0, inferior e direita 2,0. O nome completo, nível de titulação, instituição de afiliação e endereço eletrônico deverão ser indicados no corpo do texto do e-mail.

A avaliação dos trabalhos será feita de acordo com o seguintes critérios, cada um deles valendo 02 pontos, totalizando 10: 

1 Adequação ao nível do evento; 

2 Clareza e organização; 

3 Exposição do contexto; 

4 Originalidade; 

5 Qualidade geral. 

Trabalhos avaliados com nota inferior a 07 serão desclassificados.

Os trabalhos que forem selecionados e apresentados serão convidados a enviar versão final do resumo para ser incluído nos Anais do evento.

Comitê Científico

Profª Ana Rieger (UFRGS)

Prof. César Meurer (UFU)

Profª Claudia Drucker (UFSC)

Prof. Danilo Dantas (UFSM)

Profª Gisele Secco (UFSM)

Profª Juliana Missaggia (UFSM)

Profª Juliele Sievers (UFAL)

Prof. Marcelo Fischborn (IFFAR)

Prof. Marcos Fanton (UFSM)

Profª Mitieli Seixas (UFSM)

Prof. Rogério L. Santos (UFSM)

Inscrições para ouvintes

A participação como ouvinte é aberta para toda a comunidade, não sendo necessário inscrever-se para acompanhar as atividades. Entretanto, somente aos inscritos como ouvintes será concedido o certificado de participação. A inscrição pode ser realizada aqui, até o dia 15 de novembro de 2019.