23/08/2021

XIII Semana Acadêmica de Filosofia UFPR

UFPR - Plataformas virtuais

A 13ª Semana Acadêmica de Filosofia UFPR acontecerá entre os dias 23 a 27 de agosto de 2021 através do canal do PET de Filosofia UFPR (evento remoto síncrono). 
A 13ª Semana Acadêmica de Filosofia UFPR terá três eixos temáticos: Desejo, Política, Vida.  Por um lado, procuramos reverberar o ciclo de estudos sobre Filosofia e Psicanálise, que o PET de Filosofia vem promovendo desde 2020. Por outro, é o momento presente – marcado por crises políticas, econômicas, sanitárias, ambientais e de subjetividades –, que nos provoca a pensar e a desejar novas formas de aproximação com a pesquisa universitária em Filosofia.  
Por conta da pandemia da COVID-19, e atendendo às medidas adequadas de segurança sanitária, a 13ª Semana Acadêmica de Filosofia UFPR será realizada de maneira inteiramente remota. As mesas de comunicação e as conferências serão transmitidas online, ficando disponíveis para acesso após o evento. Outros procedimentos, tais como inscrição, contato entre comunicadores e comissão organizadora, igualmente se darão através dos instrumentos remotos disponíveis, em especial por meio da plataforma Even3 e pelo e-mail labinfo.petfilosofia@gmail.com.
Serão aceitas comunicações de alunes regularmente matriculades em cursos presenciais de graduação ou pós-graduação em Filosofia, mas também de outras áreas afins. Os temas, no entanto, devem se adequar, ao menos, a um dos três eixos temáticos propostos.

Link do evento: https://www.even3.com.br/semanaxiii2021/
Mais informações: https://petdefilosofiaufpr.wordpress.com/2021/05/09/13a-semana-academica-de-filosofia-ufpr/

Nos siga nas redes sociais!
Facebook: @petfilosofiadaufpr
Instagram: @petfilosofiaufpr

Aguardamos a presença de todxs!

Link: https://petdefilosofiaufpr.wordpress.com/2021/05/09/13a-semana-academica-de-filosofia-ufpr/