10/11/2020

XIII SEMINÁRIO DO GRUPO DE ESTUDOS SARTRE: Resistência: a moral é a escolha do mundo, não de si

O Grupo de Estudos Sartre - GES-UECE faz saber que se encontra aberta do dia 19 de setembro a 31 outubro de 2020, a chamada para submissão de trabalhos, deverá ser encaminhado por e-mail para sartre@uece.br

 

Normas técnicas para SUBMISSÃO DE RESUMOS:
A capa leva o nome da instituição de ensino, curso, autor, título do trabalho, cidade, ano e orientador. O resumo deve ter de 150 a 500 caracteres, deve conter: objeto, objetivo, metodologia e pergunta de investigação. Palavras-chave que identifiquem o tema, separada por ponto, no mínimo 3 até 5 palavras. No mesmo arquivo, também é necessário indicar, ao final do resumo, o eixo temático a que se vincula e a modalidade do trabalho. O autor principal do trabalho precisa ter efetivado a inscrição no evento. Cada autor principal pode submeter 01 trabalho. Não há limite de coautoria. Após a carta de aceite do trabalho o autor deverá enviar para o número de WhatsApp (a ser informado na carta de aceite), o áudio da comunicação em formato MP4 para a realização da edição em plataforma podcasts.

Normas técnicas para GRAVAÇÃO DAS EXPOSIÇÕES ORAIS:
Protocolo para gravação de exposições orais: neste tipo de gravação, recomenda-se o uso de um aplicativo de celular destinado a gravações. O ambiente deve ser o mais tranquilo possível para evitar barulhos ou ruídos que prejudiquem o entendimento do que é dito. Ao terminar a gravação o(a) convidado(a) deverá se certificar da qualidade do áudio. O tempo total da gravação não deverá ultrapassar 15 minutos. Assim, somado o tempo médio de edição, a exposição terá, no máximo, 15 minutos. O áudio deverá ser enviado para o número de WhatsApp a ser informado para os candidatos aceitos na seleção das comunicações. 

https://instagram.com/sartre_uece?igshid=ecbotvp8w468