14/04/2020

Scientiæ Studia

Caro/a leitor/a,

Esperamos que esta mensagem encontre você e sua família bem e com saúde.

São tempos difíceis, e estamos tentando lidar com isso da melhor forma que sabemos: compartilhando conhecimento. Nesse sentido, anunciamos uma boa nova. A obra O desenvolvimento moderno da filosofia da ciência (1890-2000), de Carlos Ulises Moulines, acaba de chegar.

Novidade importante tanto para leitores já experientes quanto para aqueles que estão começando a jornada na filosofia, o livro reconstrói e analisa com cuidado a história da filosofia da ciência, disciplina acadêmica que existe há pouco mais de um século nos currículos universitários.

Os exemplares podem ser comprados pelo e-mail secretaria@scientiaestudia.org.br e para celebrar o lançamento, o frete fica por nossa conta até o fim da quarentena. Não perca tempo, temos apenas 100 exemplares disponíveis.

Vale reforçar que nesses tempos de incerteza precisamos mais do que nunca do seu apoio.

A venda dos livros e revistas mantém nossos projetos editoriais e educacionais em andamento. Mas existem outras formas de colaborar com nossas iniciativas. Uma delas é tornando-se um sócio-apoiador. Nessa modalidade, além de ajudar a manter duas bolsas de estudos – uma ligada aos serviços de secretaria, outra ligada à catalogação do acervo físico e virtual da biblioteca da Associação – você terá direito a um exemplar publicado em 2020 na Coleção de Estudos sobre a Ciência e a Tecnologia e na Coleção Epistemologia e Filosofia Analítica, descontos progressivos e especiais na compra de um ou mais títulos, além de um espaço no site da Associação (área dos Associados), no qual poderá disponibilizar seus textos e trabalhos publicados.

Valorizar a produção e o conhecimento científico e filosófico é um ato de resistência. Pense nisso.

Então, se você quer saber mais sobre como adquirir nosso lançamento, se ficou interessado em outros títulos publicados (veja aqui a lista de livrossecretaria@scientiaestudia.org.br e teremos o maior prazer em esclarecer suas questões.

Saudações cordiais,
Associação Filosófica Scientiæ Studia
www.scientiaestudia.org.br
https://www.facebook.com/RevistaScientiaeStudia