ADIAMENTO DO XIX ENCONTRO NACIONAL DA ANPOF - INSCRIÇÕES SUSPENSAS

30/06/2020 • XIX Encontro Nacional da Anpof

A diretoria da Anpof, após consulta aos Programas de Pós-graduação em Filosofia, comunica o adiamento do XIX Encontro Nacional de Filosofia da ANPOF, devido à pandemia do novo coronavírus. O resultado da consulta foi o seguinte: 31 programas se manifestaram pelo adiamento, 06 pelo cancelamento, 01 fez sugestões, mas não se posicionou sobre a consulta e 14 não se manifestaram (resultado aqui).

Inicialmente previsto para ocorrer de 19 a 23 de outubro em Goiânia, o evento foi adiado para ser realizado no 1º semestre de 2021, em data que será definida em assembleia da Anpof a ser realizada a partir de setembro de 2020, quando será definido como e quando o evento será realizado. Até a definição do período de realização do evento as inscrições permanecerão suspensas. Logo que for anunciada a nova data, será divulgado o novo cronograma de inscrições. Os que já concluíram o processo de inscrição ficarão com suas inscrições mantidas e poderão fazer edições em suas propostas de apresentação de trabalho assim que o sistema for reaberto.

Sabemos da importância do evento para a nossa área, mas também estamos atentos aos desdobramentos da pandemia e só realizaremos o evento, mesmo no primeiro semestre do próximo ano, se houver segurança sanitária adequada.


Contamos com a compreensão de todas e todos.

Saudações cordiais,
A comissão organizadora